Alagoas

Confira a previsão do tempo para esta segunda-feira em AL

Géssika Costa | 17/02/19 - 16h11

A previsão de tempo para esta segunda-feira deve ser de sol na maioria das regiões de Alagoas. A informação é do meteorologista Emmanuel Teixeira. Em contato com a reportagem do portal TNH1 neste domingo (17), Teixeira explicou que há possibilidade de chuva na região do Agreste de Alagoas.

“A questão para amanhã é de chuva apenas para o Agreste. Hoje nós tivemos uma chuva na parte alta da capital, atingindo os bairros Cidade Universitária e Antares, bem mais por uma questão da altitude”, enfatizou.

Ainda segundo o meteorologista, pelo menos até quarta-feira os radares meteorológicos confirmam tempo firme para Maceió.

“Para amanhã e até quarta-feira está bem tranquilo na capital alagoana, mas é bom destacar que como estamos no verão sempre há aquela chuva rápida no início da manhã, mas sem previsão de eventos extremos ou de ficar o dia inteiro nublado. São apenas pancadas de chuva comuns”, lembrou.

A Semarh disponibiliza todos os dias a previsão no site www.semarh.al.gov.br e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” para os sistemas Android e iOS.