Alagoas

Confira a previsão do tempo para este fim de semana em Alagoas

Ascom Semarh | 28/05/21 - 14h51
Ascom Semarh

O mês de maio está terminando e o último fim semana de maio em Alagoas deve ser de nebulosidade variável com possibilidade de períodos curtos de chuva leve em todas as regiões do Estado. É o que indica a previsão do tempo da Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh) divulgada nesta sexta-feira (28).

Nesta sexta, deve ser registrado em toda Alagoas nebulosidade variável com possibilidade de chuva leve e de curta duração intercalada com períodos de tempo seco nas primeiras horas do dia e durante a noite. No Litoral, a previsão do tempo deve ficar entre 23ºC de mínima e 29º de máxima.

No sábado (29), as condições devem seguir as mesmas em todas as regiões. Tendo na Zona da Mata, temperaturas que podem chegar aos 21ºC de mínima e 29ºC de máxima. Já no Sertão, essa temperatura pode chegar aos 20ºC de temperatura mínima.

Já no domingo (30), há possibilidade de chuva intercalada com momentos de tempo seco na capital alagoana e a temperatura deve variar entre 24ºC de mínima e 28ºC de máxima.

Para ter acesso à previsão do tempo completa para todas as regiões no fim de semana, basta acessar o site da Semarh, no endereço semarh.al.gov.br na aba Tempo e Clima, ou pelo aplicativo Semarh Tempo Alagoas, disponível no sistema Android e IOs.