Meio Ambiente

Confira a previsão do tempo para o feriadão da Independência em Alagoas

Ascom Semarh | 04/09/20 - 17h02

Os alagoanos terão um fim de semana com possibilidade de chuvas rápidas em Maceió e na Zona da Mata, e tempo ensolarado no restante das regiões do Estado. É o que aponta a previsão do tempo divulgada nesta sexta-feira (4) pela Sala de Alerta da Secretaria do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh).

Nesta sexta, a tarde e noite podem contar com nebulosidade variável e possibilidade de chuvas rápidas na capital alagoana, com temperatura mínima de 23°C e máxima de 29°C. No agreste, mínima de 21° C e máxima de 28° C.

No Sertão alagoano, períodos de sol intercalados com períodos de nuvens, nesta sexta-feira. Na região, as temperaturas deverão registrar mínima de 20° C e máxima de 30° C.

Para o sábado (5), possíveis pancadas de chuva em todo Litoral; e na Zona da Mata períodos curtos de sol intercalados com nuvens. Nesta região, a mínima pode ser de 21°C e máxima chegando a 29° C.

Já no Sertão, o sol deverá estar presente em boa parte do dia. Com isso, a temperatura deve registrar mínima de 20° C e máxima de 30° C.

No domingo (6) e segunda-feira (7), feriado do Dia da Independência, a previsão é de sol. Maceió pode registrar temperatura mínima de 23° C e máxima de 29° C.

No Agreste alagoano, a mínima deve ser de 21° C e a máxima chegar a 30° C, enquanto as temperaturas do Baixo São Francisco devem ficar entre 23° C e 29° C, as mesmas da Zona da Mata.

O Litoral conta com mínima de 24° C e máxima de 29° C. Por fim, o Sertão pode registrar temperaturas entre 20° C e 31° C.

A previsão do tempo pode ser acompanhada diariamente em www.semarh.al.gov.br e no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas” disponível para a plataforma android e iOS.