Meio Ambiente

Confira a previsão do tempo para o fim de semana em Alagoas

Semarh | 26/04/19 - 10h11
TNH1 / Arquivo

A previsão para esta sexta-feira (26), sábado (27) e domingo (28) apresenta períodos chuvosos e possibilidades de sol entre nuvens durante o final de semana. 

De acordo com a Sala de Alerta da Secretaria de Estado do Meio Ambiente e dos Recursos Hídricos (Semarh), a capital Maceió e as regiões do Litoral, Zona da Mata e Agreste, tendem a contar com chuvas pela manhã e à tarde. A temperatura máxima no Litoral pode chegar a 31° C.

Já no sábado, a previsão é de predomínio de sol entre nuvens nas regiões do Litoral, Agreste, Sertão e Zona da Mata. A temperatura máxima em Maceió, assim como no Litoral pode alcançar 31° C. No Sertão, 34° C.

No domingo, o tempo segue com a previsão de sol entre nuvens em Maceió e nas regiões do litoral, Agreste, Sertão e Zona da Mata. A máxima no Sertão pode chegar a 34° C. Em Maceió e no Litoral, 31° C.

A previsão do tempo também pode ser encontrada no aplicativo “Semarh Tempo Alagoas”, disponível para a plataforma android. A informação também pode ser conferida em www.semarh.al.gov.br/tempo-e-clima/previsao.