Futebol Internacional

Confira a seleção dos craques que já estão fora da Copa do Mundo de 2022

Torcedores.com | 20/11/21 - 21h40
Erling Haaland é craque do Borussia Dortmund e representou a seleção da Noruega nas Eliminatórias | Reprodução/Instagram

O Portal “WhoScored” postou em seu Twitter oficial a seleção do melhores jogadores que estão fora da Copa do Mundo de 2022. Até o momento, algumas seleções do mundo como Hungria, Costa do Marfim e Noruega estão com ausência confirmada para o Mundial do Catar.

No gol, aparece Jan Oblak (Eslovênia e Atlético de Madrid). Compondo a linha de defesa, os três defensores escolhidos são Edmond Tapsoba (Burkina Faso e Bayer Leverkusen), Milan Skriniar (Eslováquia e Inter de Milão) e Willi Orbán (Hungria e RB Leipzig).

Abre o meio de campo com Naby Keita (Guiné e Liverpool), Franck Kessié (Costa do Marfim e Milan) e, mais a frente, Josep Ilicic (Eslovênia e Atalanta). Nas alas, Dominik Szoboszlai (Hungria e RB Leipzig) pela direita, e Wilfried Zaha (Costa do Marfim e Crystal Palace) pela esquerda.

Erling Haaland (Noruega e Borussia Dortmund) e Pierre-Emerick Aubameyang (Gabão e Arsenal) formam a dupla de ataque.

A escalação foi montada em cima do 3-5-2, esquema que está na moda no futebol europeu atualmente. Confira:

Cristiano Ronaldo pode integrar a lista - Portugal não se classificou em seu grupo nas Eliminatórias e jogará a repescagem no ano que vem. Serão mais dois jogos para definir se CR7 e seus companheiros se classificarão para a Copa. Será que CR7 estará no Catar em 2022?

Além dele, outros craques como Luis Suárez (Uruguai), Federico Chiesa (Itália) e Zlatan Ibrahimovic (Suécia) correm risco de estarem fora do Mundial.