Geral

Confira o que abre e fecha nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra

19/11/15 - 16h38

Confira o que abre e fecha nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra (Crédito: Arquivo TNH1)

Confira o que abre e fecha nesta sexta-feira, 20, Dia da Consciência Negra (Crédito: Arquivo TNH1)

A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) informa que nesta sexta-feira (20/11), Dia da Consciência Negra, os grandes shoppings da capital abrirão em horário normal. A entidade ressalta também que, de acordo com a Aliança Comercial, o Centro de Maceió funcionará das 8h às 18h.

O Maceió Shopping abrirá as lojas âncoras às 9h e as lojas satélites e a praça de alimentação, às 10h. O expediente será encerrado às 22h. O Shopping Pátio Maceió e o Parque Shopping Maceió também funcionarão em horário habitual, das 10h às 22h. No Shopping Farol, as lojas abrem das 9h às 21h, exceto a Central Já Cidadão Farol, que não terá expediente. Nos quatro estabelecimentos, os cinemas abrirão normalmente.

No interior, o Arapiraca Garden Shopping seguirá o horário normal, das 10h às 22h. O cinema também funcionará.

Supermercados

A Fecomércio informa, ainda, que assim como os grandes shoppings, os supermercados funcionarão em horário normal. A unidade do Extra no bairro de Mangabeiras estará aberta 24 horas e a do Farol, das 7h até meia noite. O Atacadão atenderá o público das 7h às 21h.

As lojas do Palato também funcionarão normalmente. A da Ponta Verde permanecerá aberta 24 horas, a do Farol abrirá às 7h e fechará à meia noite e a do Parque Gonçalves Ledo atenderá os cliente das 7h às 22h.

Interior

Em União dos Palmares, o Comércio será fechado e a feira da cidade também não funcionará. De acordo com o Sindilojas União, caso alguma lojista decida abrir, o funcionamento do estabelecimento ocorrerá apenas no horário da manhã, até o meio dia.

Em Arapiraca, Palmeira dos Índios e Penedo, de acordo com os Sindicatos do Comércio Varejistas (Sindilojas), entidades afiliadas à Fecomércio, as lojas do Comércio funcionarão em horário normal.



Fonte: Assessoria