Cultura

Confirmada a participação de Charlize Theron como vilã em Velozes e Furiosos 8

09/04/16 - 16h11 - Atualizado em 09/04/16 - 16h14
R7

A saga Velozes e Furiosos está ainda mais nervosa. É que a atriz Charlize Theron foi confirmada para interpretar uma vilã (ainda sem nome) para o oitavo filme, previsto para estrear no Brasil dia 13 de junho de 2017.

— Nossa equipe irá enfrentar o seu maior adversário no nosso próximo filme. Bem-vinda à família Velozes, Charlize Theron —, estava escrita na conta oficial da saga do Twitter.

A jovem sul-africana já possui bagagem no que tange adrenalina sobre quatro rodas. Ela fez o papel de Furiosa, no filme Mad Max: A Estrada da Fúria, então espera-se que a bela não tenha grandes dificuldades em seu novo trabalho.

Velozes e Furiosos 8 ainda não tem nome oficial e está sendo gravado em Nova York (EUA). De acordo com sites norte-americanos, os fãs podem esperar por corridas clandestinas e carros preparados, mais ou menos como às origens da franquia, deixando de lado manobras mirabolantes e mentirosas.

Mais três filmes

Recentemente, o ator Vin Diesel usou as redes sociais para dizer que ainda terão no mínimo mais três filmes de Velozes e Furiosos, ou seja, no mínimo mais uma trilogia vai ocorrer.

A Universal Pictures confirmou a história. Contudo, segundo o ator, ainda não ficou decidido quem vai dirigir o próximo filme, com estreia prevista para 2017.

Boatos sondam que ele mesmo possa dirigir Velozes e Furiosos 8, mas nada confirmado. Seria o primeiro sem a presença de Paul Walker, morto num acidente de carro em novembro de 2013.