Futebol

Confronto direto: CRB duela com Londrina neste sábado pela Série B

28/07/18 - 07h00
Pei Fon / Portal TNH1

O CRB tem mais um confronto direto pela frente na Série B. O Regatas encara o Londrina na tarde deste sábado (28), às 16h30, no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 18ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

O Galo vem de um empate sem gols com o Criciúma no Rei Pelé e viu a distância para o Z-4 diminuir. O Regatas ficou com 19 pontos, na 16ª colocação. Visitante nesta tarde, o Tubarão venceu o Oeste por 3 a 0 no Estádio do Café, em Londrina, chegou aos 20 pontos e assumiu a 15ª posição. 

CRB

As principais novidades são a volta do zagueiro Everton Sena, expulso contra o Juventude, e o atacante Willians Santana, recuperado de lesão muscular.

Segundo o repórter Bruno Protasio, setorista do clube na Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7, Doriva deve mexer no time e escalar o Galo com João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga, Felipe Menezes e Willians Santana; Rafael Costa. 

Londrina

Sérgio Soares perdeu o volante Germano por lesão, mas ganha o retorno de Jardel, que cumpriu suspensão automática. O Tubarão deve ir a campo com Vagner; Lucas Ramon, Dirceu, Lucas Costa e Fernando; João Paulo, Jardel, Paulinho, Dagoberto e Jô; Thiago Ribeiro.

Arbitragem

Árbitro: Daniel Nobre Bins (CBF/RS);
Assistente 1: Leirson Peng Martins (CBF/RS);
Assistente 2: Mateus Olivério Rocha (CBF/RS);
Quarto árbitro: José Ricardo Laranjeira (CBF/AL).