Cultura

Conheça Marina Sena, a nova aposta do pop nacional brasileiro

Assessoria | 29/11/21 - 11h46
Dona do hit 'Por Supuesto', a artista conquistou o Brasil e vem dominando as paradas musicais | Foto: Divulgação

“Eu já deitei no teu sorriso, só você não sabe...” Se você é um usuário ativo no TikTok e acompanha os virais da rede social, com certeza já ouviu esse verso. A música em questão é ‘Por Supuesto’ e faz parte do primeiro álbum solo da cantora Marina Sena. Com 24 anos de idade, a artista foi indicada em quatro categorias do Prêmio Multishow 2021 e garante o título de revelação do pop brasileiro deste ano.

O sucesso se deu por conta do hit orgânico do álbum de estreia da artista ‘De Primeira’ ter viralizado nas redes sociais e conquistado as principais playlists das plataformas e rádios do Brasil. A cantora revelou recentemente em entrevista que a canção por pouco não ficou de fora do seu álbum. “É a música mais antiga que eu tenho do disco. Ela deve ter cinco ou seis anos já. E eu sentia que por ser a mais antiga, ela era a mais imatura”, comentou.

Com mais de três milhões e meio de ouvintes mensais no Spotify, a cantora foi longe demais e já emplacou o single ‘Por Supuesto’ no primeiro lugar da playlist "Viral 50 Global" da plataforma de streaming mais popular do mundo. Já no ranking das 50 músicas mais tocadas no Brasil, no mesmo streaming, a faixa está na 11º posição.

LANÇAMENTO DO VIDEOCLIPE - Mesmo com todo sucesso, a música também foi alvo de críticas na internet. A cantora usou as redes sociais para rebater os haters e falou que os comentários maldosos não vão desencorajar. ‘Não tô nem aí, já passei dessa fase’, twittou. No YouTube, o audiovisual da música já acumula 11 milhões de visualizações e o clipe contou com mais de 100 mil visualizações em menos de 5 horas de lançamento.

Esses números refletem na agenda de shows da nova sensação do pop, que está em turnê com o álbum novo. Belém, Rio de Janeiro, São Paulo e Maceió estão na rota dos próximos shows. Na capital alagoana, a mineira desembarca no dia 31 de dezembro, no Réveillon NemVem 2022, na praia de Riacho Doce.