Geral

Construção de novos empreendimentos vai gerar mais de quatro mil empregos em Maceió

Secom Maceió | 19/10/18 - 20h56
Reprodução/Secom Maceió

A construção de novas unidades habitacionais, anunciada pela Prefeitura de Maceió, vai gerar mais de quatro mil empregos na área da construção civil. Os postos de trabalho serão para atuar nas obras dos residenciais que serão construídos. São mil vagas de trabalho para o conjunto habitacional na Cidade Universitária e três mil para as unidades habitacionais, revitalização e reurbanização da orla lagunar.

“A construção das novas unidades habitacionais é muito importante para a constante evolução da cidade. Ao mesmo tempo em que geramos oportunidade de trabalho para os maceioenses, visto que o País passa por uma crise financeira com 14 milhões de desempregados. Ficamos muito contentes que de alguma forma nós estejamos movimentando a economia em Maceió e ajudando vários profissionais a voltar ao mercado de trabalho”, disse o prefeito Rui Palmeira.

As obras das movas unidades habitacionais fazem parte do Programa Minha Casa, Minha Vida. A contratação dos profissionais que irão executar o trabalho será de responsabilidade das construtoras.

Sine Maceió

A Prefeitura de Maceió, por meio do Sine Maceió, dispõe de um cadastro de vagas de emprego em diversas áreas para quem deseja entrar ou retornar ao mercado de trabalho.

É importante que o candidato preencha os requisitos exigidos pelas empresas e levem ao Sine Maceió a Carteira de Trabalho (CTPS), Carteira de Identidade (RG), CPF, PIS, currículo e comprovante de residência, carteira de reservista para homens, além dos certificados de cursos que já tenha participado. Todos os documentos devem ser originais.

O órgão está localizado no 2° piso do Shopping Popular no centro da cidade, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h. Mais informações pelo número 3315-6205.