O programa Contextualizando, da TV Pajuçara, recebeu, nesse domingo (31), o deputado estadual Inácio Loiola, do MDB. O parlamentar destacou o trabalho realizado na Assembleia Legislativa do Estado, como também exaltou Alagoas como referência nos setores de agropecuária e turismo.
LEIA TAMBÉM
Três vezes eleito prefeito de Piranhas, Inácio Loiola é agrônomo e historiador, um profundo conhecedor da cultura sertaneja.
"As duas maiores vertentes para o desenvolvimento de Alagoas são o setor agropecuário e o turismo. Eu costumo dizer que Alagoas foi a grande dádiva de Deus para com o Nordeste. Nós temos riquezas nesses dois setores. Nós temos uma pecuária de corte que é referência para o Brasil e temos uma bacia leiteira mãe das demais do Nordeste".
Assista à entrevista na íntegra:
LEIA MAIS
+Lidas