Geral

Contrutora Placic recebe imóvel usado em negociação com a presença dos diretores no Salão do Imóvel Ademi

De 2 a 5 de agosto, diretores da construtora vão negociar com clientes e corretores, aceitando imóveis usados como entrada em apartamento pronto na Ponta Verde

02/08/18 - 08h00
Divulgação

Mantendo sua tradição de entregar empreendimentos com excelência no padrão de acabamento e engenharia, a Construtora Placic chega ao Salão do Imóvel, evento a ser realizado entre os dias 2 e 5 de agosto, no Centro de Convenções, com uma proposta incrível para os interessados no  apartamentos de dois quartos do Edifício Promenade Ponta Verde, na rua Abdon Arroxelas, segunda quadra da praia.

A Placic estará aceitando o seu imóvel na compra de um novo, o que pode facilitar e muito a vida de quem quer mudar, mas precisa vender seu imóvel próprio antes. São duas oportunidades em uma só. Os diretores da construtora estarão presentes no estande da Placic, negociando diretamente com os clientes e corretores, uma prova do atendimento diferenciado que a emprese sempre ofereceu. Outra facilidade, caso o cliente prefira, é a opção de receber todos os móveis planejados em seu novo apartamento. Na Placic, seu imóvel novo tá feito, tá pronto e tá fácil: juridicamente perfeito.

O Edifício Promenade fica na 2ª quadra da Ponta Verde, em localização privilegiada, com espaços bem aproveitados, janelas panorâmicas na sala e um pavimento completo de lazer com piscina infantil e adulta com raia, home cine, fitness, espaço gourmet, salão de jogos, sauna, espaço zen, churrasqueira. Além da exclusiva lavanderia Placic Concept. Tem que ver pra crer. Procure o estande da Placic no Salão do Imóvel e agende uma visita no local. Quem conhece o Edifício Promenade percebe as diferenças nos mínimos e nos maiores detalhes de um empreendimento que foi construído com um alto nível de exigência, uma marca da Placic no mercado.

A Placic estará presente no Salão do Imóvel Ademi, de 2 a 5 de agosto, em frente aos estandes da Caixa e do Bradesco. Quer fechar um grande negócio? Na Placic, tá feito.

Consulte regulamento geral da campanha e saiba mais detalhes visitando o estande da Construtora Placic no Centro de Convenções.