Conteúdo de Marca

Converter vídeos em MP3 com MP3 Converting Tool

19/07/21 - 09h30

No mundo atual movido pela tecnologia, parece que existem opções infinitas para tudo. As fotos podem ter inúmeros formatos, o mesmo com documentos, vídeos, música e programas de hardware e software. Às vezes, caímos no hábito de presumir que, qualquer que seja o formato em que temos um arquivo, é o formato em que ele deve permanecer. Existem ferramentas online gratuitas que podem ajudá-lo a alterar o formato de um arquivo para melhor se adequar ao seu espaço de armazenamento e para o que você precisa do arquivo. Hoje, veremos apenas uma dessas conversões - converter arquivos de vídeo em mp3 - e alguns dos motivos pelos quais você pode querer fazer isso.

Qual é a diferença entre arquivos de vídeo e arquivos MP3?

O vídeo vem em uma variedade de tipos de arquivo, incluindo Mp4, MOV ou WEBM. Esses arquivos contêm vídeo e áudio sincronizados. Os arquivos MP3, em contraste, contêm apenas áudio, nenhum componente visual. Por causa disso, os arquivos mp3 ocupam muito menos espaço em dispositivos de armazenamento como nossos telefones, serviços de armazenamento em nuvem ou discos rígidos. Da mesma forma, alguns dispositivos apenas armazenam e reproduzem arquivos mp3.

A internet está cheia de vídeos que gostaríamos de ouvir em nosso trajeto enquanto trabalhamos ou limpamos a casa - música com videoclipes, podcasts com componentes de vídeo, entrevistas, discursos motivacionais, só para citar alguns. Converter um arquivo de vídeo em MP3 permite que você ouça o áudio sem que o elemento de vídeo ocupe espaço desnecessário em seu dispositivo ou o distraia enquanto seus olhos precisam estar em outro lugar.

Como converte os vídeos em MP3?

Converter arquivos tornou-se fácil graças à Internet. Sites online vai ajudar você em minutos. MP3 Converting Tool é um aplicativo da Web gratuito e rápido para converter arquivos de vídeo para os formatos de áudio populares. Sem a necessidade de instalar software adicional, você pode usar a ferramenta online no seu navegador favorito em qualquer sistema operacional: Android, Windows, Mac ou Linux. Basta abrir arquivos de vídeo locais e escolher um formato de saída, como MP3, Android Áudio, iPhone Áudio, PC Áudio e M4A, e a qualidade de saída, incluindo 64kbps, 128kbps, 320kbps. Aguarde alguns segundos para que o processo seja concluído. É fácil de converter vídeo para MP3 com este conversor online!