Futebol

Copa Rainha Marta começa com vitórias do Ipanema, Santa Cruz e Sete de Setembro

16/11/15 - 17h04

Ipanema estreou aplicando goleada no CoruripeIpanema estreou aplicando goleada no Coruripe

Ipanema estreou aplicando goleada no Coruripe

A 1ª rodada da Copa Rainha Marta de Futebol Feminino 2015 foi finalizada neste domingo (15), com o empate entre CSA e União Desportiva por 2 a 2, no Estádio Gustavo Paiva, no Mutange.

Já no sábado, três jogos marcaram o início da competição. Em Maceió, o Sete de Setembro goleou o Dimensão Saúde por 6 a 2 no Estádio João Batista. O mesmo placar foi registrado em Arapiraca, no Estádio Municipal Coaracy da Mata Fonseca.

O Ipanema não tomou conhecimento do Coruripe e fez 6 a 2, com destaque para a jogadora Bárbara, que marcou quatro gols para o time do sertão. Na primeira partida o Santa Cruz venceu o ASA por WO.

2ª Rodada

A competição volta no próximo fim de semana. No sábado, dia 21, acontecem os jogos do grupo do interior no Estádio Municipal, em Arapiraca. Às 14h, jogam Ipanema e Santa Cruz, e às 16h se enfrentam ASA e Coruripe.

No domingo, dia 22, o grupo da capital entra em ação. No Estádio João Batista, no Tabuleiro do Martins, o Sete de Setembro recebe o CSA, a partir das 15h. No mesmo horário, o União Desportiva encara o Dimensão Saúde com local a ser definido.