Futebol

Copa Rainha Marta tem três goleadas em quatro jogos; Ipanema é a sensação

23/11/15 - 16h47

Ipanema aplicou goleada e lidera o grupo A com 100% de aproveitamentoIpanema aplicou goleada e lidera o grupo A com 100% de aproveitamento

Ipanema aplicou goleada e lidera o grupo A com 100% de aproveitamento

A Copa Rainha Marta, que é o Campeonato Alagoano de futebol feminino, teve a segunda rodada realizada neste final de semana. E em quatro jogos, três acaram com grandes goleadas.

Único que venceu as duas partidas e a sensação do torneio, o Ipanema aplicou 7 x 3 no Santa Cruz, em jogo realizado no Estádio Municipal, em Arapiraca, pelo grupo A. Na mesma chave, mais uma grande goleada. O Coruripe venceu o ASA por sonoro 9 x 1, também em Arapiraca.

Já no grupo B, o CSA venceu o Sete de Setembro pelo placar mínimo: 1 x 0. O duelo aconteceu no Estádio João Batista, no bairro do Tabuleiro do Martins, em Maceió. Já a outra partida do grupo B também acabou com goleada, do União Desportiva por 7 x 0 sobre o Dimensão Saúde, no Cleto Marques Luz, também em Maceió.

A Copa Rainha Marta tem a rodada decisiva na primeira fase no próximo final de semana, quando os dois primeiros colocados de cada grupo irão avançar para as semifinais. O campeão vai representar Alagoas na Copa do Brasil de futebol feminino na próxima temporada.

Confira a classificação:

 

Imagem: Reprodução FAF