Futebol

Copa São Paulo: CRB é eliminado pelo Taboão da Serra; veja classificados

Redação TNH1 com Agência Brasil | 14/01/20 - 07h59 - Atualizado em 14/01/20 - 08h13
Reprodução/Instagram @crboficial

Nesta segunda (13) oito equipes garantiram vaga nas oitavas de final da Copa São Paulo de Futebol Júnior, entre elas o Internacional, o Athletico-PR e o Corinthians. O CRB deu adeus à competição após ser eliminado pelo Taboão da Serra.

A equipe paulista venceu o Galo por 1 x 0 no Estádio Hermínio Esposito, em Embu das Artes, graças a um gol de pênalti de Wilson aos 41 minutos do primeiro tempo. A derrota pôs fim à boa trajetória da equipe alagoana na Copinha.

Jogando no estádio Ernesto Rocco, em Porto Feliz, o Internacional avançou na Copinha após derrotar o Desportivo Brasil por 2 x 1. O Athletico-PR, jogando no Novelli Júnior, em Itu, bateu o Tupi-MG de virada com gols de Vinicius Mingotti e Jajá. O Corinthians, com gols de Sandoval, Rafael e Richard, superou o Juventude por 3 x 1 e pega o Mirassol na próxima fase.

Outra equipe de São Paulo a chegar às oitavas foi o Botafogo, que superou o Atlético-GO por 3 x 0 após empate em 1 x 1 no tempo regulamentar. Já o Londrina deixou pelo caminho a Ponte Preta. Na partida no estádio Zezinho Magalhães, em Jaú, o Tubarão venceu graças a um gol de cabeça de Zé Pedro aos 40 minutos de partida.

Quem também avançou na competição foi o Red Bull Brasil, que superou o Paraná por 3 x 0 com gols de Moreira, Brown e Pires.