Geral

Cores e alegria marcaram a 27ª edição do prêmio 'Guerreiros da Criação'; confira os vencedores

Redação TNH1 | 04/12/21 - 11h06 - Atualizado em 04/12/21 - 12h13
Rafael Oliveira

A 27ª edição do prêmio Guerreiros da Criação, promovido pela TV Pajuçara/RecordTV, foi repleta de cores e alegria. Com o tema "Guerreiros tá ON", a festa premiou os melhores trabalhos da publicidade alagoana durante o ano de 2021, reconhecendo as grandes ideias dos profissionais que atuam no mercado. Os publicitários se reuniram nessa sexta-feira (03), no Summerclub Jacarecica, ao som da banda Rock em Dobro, para conhecer quem foram os ganhadores nas 7 categorias. A grande vencedora da noite, que levou o troféu Guerreiros com a Campanha do Ano foi a Agência Chama, com a Campanha "New Time", do anunciante Colil. Também foram premiadas as agências Nativa, Artecetera e Novagencia. (Confira a lista completa com as categorias e os vencedores ao final da reportagem)

O diretor executivo do Pajuçara Sistema de Comunicação (PSCOM), Leonardo Sampaio, disse que esta edição do prêmio foi mais que especial. "O Guerreiros da Criação deste ano foi criado com muito carinho. Nós sabemos tudo o que passamos nesses últimos anos, lamentavelmente no ano passado não conseguimos fazer essa festa devido às ocorrências de Covid-19. Mas esse ano, graças a Deus, e graças à massificação da vacinação a gente conseguiu realizar esse evento. Foi maravilhoso poder voltar a premiar o mercado publicitário, esse mercado que em meio a pandemia ajudou empresas e a todo o mercado a passar por cima das dificuldades, buscando criatividade para poder chegar no seu consumidor", afirmou Leonardo Sampaio. 

Além da premiação, durante o evento foi anunciado também o nome do mais novo Gerente Comercial e Marketing do PSCOM, Anthony Campos, que retorna à empresa agora em uma nova função. "É com muito entusiasmo que retorno a esta casa, que sinto como minha para iniciar essa nova história. Vamos direcionar nossas forças para que a área Comercial e Marketing possa avançar ainda mais na proximidade com público e mercado, com uma atuação proativa! Queremos nos colocar como uma área de soluções e publicidade para que as marcas possam se conectar aos seus públicos de forma ainda mais estratégica, gerando resultados reais, grandiosos como a audiência e alcance dos veículos do PSCOM", disse Anthony Campos. 

Cada agência de publicidade, representada por seus profissionais, vestiu uma cor de roupa para a festa, o que deixou a premiação ainda mais divertida. "O tema desse ano foi o Guerreiros tá ON e desde o começo ficou clara a ideia de brincar com cores e futurismo porque o retorno do prêmio merecia ser algo alegre, pra cima. O Guerreiros da Criação é uma premiação aguardada por todos e a cada ano fica mais evidente que o mercado de Alagoas possui um grande potencial de talentos da publicidade. O propósito, além de enaltecer a publicidade, é mostrar que cada um é peça fundamental e faz parte da história do prêmio nesses 27 anos. E a forma de demonstrar esse pertencimento foi levando nossos convidados (agências, anunciantes e colaboradores) com as cores do evento", explicou a Coordenadora de Marketing, Mariângela Valença.

Veja imagens do prêmio Guerreiros da Criação 2021:

(Rafael Oliveira)
(Rafael Oliveira)
(Rafael Oliveira)
(Rafael Oliveira)
(Rafael Oliveira)
(Rafael Oliveira)
(Rafael Oliveira)
(Rafael Oliveira)
(Rafael Oliveira)
(Rafael Oliveira)

Confira abaixo a relação completa dos premiados em cada categoria: 

Categoria Out Of Home Digital Eletromidia - Vencedor: Agência Chama / Campanha: Edifício Gior / Anunciante: Colil

Categoria Out Of Home Rota Mídia Exterior - Vencedor: Agência Nativa / Campanha: Ditados /  Anunciante: Abrasel

Categoria Mídia de Rádio - Vencedor: Agência Artecetera / Campanha: Dia da Pizza / Anunciante: Super Pizza

Categoria Mídia Digital - Vencedor: Agência Artecetera / Campanha: Link Officer / Anunciante: Telesil 

Categoria Melhor VT Promocional e Varejo - Vencedor: Agência Artecetera / Campanha: Matrículas 2021 / Anunciante: Sesi 

Categoria: VT Institucional - Vencedor: Novagencia / Campanha: Lágrimas / Anunciante: Governo do Estado

Categoria Campanha do Ano - Vencedor: Agência Chama/ Campanha New Time / Anunciante: Colil