Polícia

Corpo de adolescente é encontrado em cova rasa, na Chã da Jaqueira

Redação TNH1 | 27/02/20 - 16h55 - Atualizado em 27/02/20 - 17h56
Williamis Tavares / Cortesia ao TNH1

Agentes da Polícia Civil e militares do 4º BPM foram acionados após um corpo ter sido encontrado em cova rasa, na tarde desta quinta-feira (27), na grota Santa Helena, no bairro da Chã da Jaqueira, parte alta de Maceió.

As informações iniciais apontam que a vítima é o adolescente Jean Pereira da Silva, de 14 anos. O repórter Williames Tavares, da TV Pajuçara, esteve no local e conversou com a mãe do adolescente. Segundo ela, o jovem teria saído de casa para colher mangas na última terça-feira (25) e não retornou. De acordo com a apuração do repórter, a mãe de Jean disse que não sabia se o filho estaria sendo ameaçado. Como o jovem não voltou para casa, a família iniciou buscas por conta própria e encontrou o corpo numa cova rasa.   

Em um vídeo divulgado nas redes sociais, um adolescente, que teria características semelhantes, aparece sem camisa, de bermuda jeans, sentado e aparentemente sendo segurado por dois homens. O homem que filma o vídeo aborda o rapaz e faz interrogatório para saber se o jovem estaria passando informações a um outro grupo.

O coordenador da Delegacia de Homicídios de Maceió, delegado Eduardo Mero, afirmou que a polícia já tem conhecimento deste vídeo e que vai investigar o caso.