Interior

Corpo de homem com sinais de espancamento é encontrado às margens da AL-115

TNH1 | 02/07/22 - 07h17
Corpo foi levado ao IML de Arapiraca | Arquivo

O corpo de um homem aparentemente espancado foi encontrado, nessa sexta-feira (01), às margens da AL-115, no Povoado Jacaré, na zona rural do município de Igaci, no interior alagoano. A polícia ainda não localizou os possíveis autores do crime.

A equipe do Centro Integrado de Segurança Pública (Cisp) esteve no local após acionamento de populares. Ela verificou que o homem apresentava lesões na cabeça, com sinais de ter sido espancado com vários golpes. 

Um morador da região contou que foi acordado com os latidos dos cachorros e, quando saiu da residência, encontrou a vítima morta. Ele disse que não tinha telefone e chamou um vizinho para poder entrar em contato com os policiais.

Uma mulher que se identificou como irmã de criação do homem disse que uma parente entrou em contato com ela para avisar que a vítima havia saído de casa na noite anterior e desaparecido. O homem seria morador de Bom Conselho, em Pernambuco.

As equipes do Instituto de Criminalística e do IML estiveram no povoado e realizaram a perícia e o recolhimento do cadáver, respectivamente. A Polícia Civil deve investigar a morte.