Polícia

Corpo de jovem encontrado decapitado em Jacarecica é identificado

Redação TNH1 | 14/03/20 - 07h46
Reprodução/TV Ponta Verde

O corpo de um homem foi encontrado decapitado nessa sexta-feira, 13, em uma estrada de barro em Jacarecica, em Maceió. Ele foi identificado como Ewerton José da Conceição dos Santos, de 23 anos, e estava numa área de difícil acesso. A motivação do crime ainda é desconhecida.

Segundo o Batalhão de Polícia de Eventos (BPE), o autor do assassinato não foi encontrado, nem o instrumento usado para arrancar a cabeça de Ewerton. Há a suspeita de que o crime tenha acontecido em outro local e o corpo da vítima levado para a estrada, que fica próxima a uma antiga clínica que tratava dependentes químicos.

O IML e o IC estiveram na via para recolher o cadáver, em estado de decomposição, e realizar a perícia, respectivamente. O corpo foi encaminhado para a sede do IML para os procedimentos necessários antes de ser liberado aos familiares para sepultamento.

A Delegacia de Homicídios de Proteção à Pessoa (DHPP) também enviou uma equipe ao local e deve apurar as circunstâncias do crime, assim como identificar suspeitos.