Maceió

Corpo de menino de 10 anos que havia desaparecido no Clima Bom é encontrado

TNH1 | 13/05/21 - 07h40
Acervo Pessoal

O menino Rhaniel Pedro Laurentino da Silva, de 10 anos, que havia desaparecido no Clima Bom após sair de casa para uma aula de reforço escolar, foi encontrado morto na manhã desta quinta, 13, no mesmo bairro, um dia depois de a família divulgar o sumiço dele.

O corpo da criança estava coberto por um pano e foi deixado entre uma calçada e um muro, próximo a entulhos, na Rua Recanto do Sol.

(Crédito: Hélio Góes/Rádio Pajuçara FM)

Os familiares de Rhaniel Pedro haviam confirmado que ele saiu de casa aproximadamente às 7h20 da manhã de quarta-feira, mas não chegou na aula e tampouco retornou para casa. De acordo com a mãe dele, a professora também confirmou que a criança não esteve na aula. 

Joelson Silva, tio de Rhaniel Pedro, disse à reportagem da TV Pajuçara, que uma pessoa passou pela rua e avistou o corpo. Ela entrou em contato com a família, que rapidamente veio ao local e reconheceu o menino.

"Passou um rapaz, ligou para a gente e disse que tinha uma criança jogada por trás da Limpel. Agora disse que a mãe dele tinha que ser forte. O corpo apresentava sangramento", disse.

Os parentes percorreram a cidade durante todo o dia para saber se o menino teria dado entrada em alguma unidade de saúde e estavam desesperados à procura de informações. 

A Polícia Militar esteve no local onde o corpo do menino foi encontrado, isolou a área e acompanhou a chegada de mais familiares.

A Delegacia de Homicídios enviou uma equipe ao bairro para colher as primeiras informações para investigar o crime.

Uma câmera de segurança instalada em um galpão pode ajudar no esclarecimento do caso.