Polícia

Corpo de vereador é velado em casa e sepultamento acontecerá neste domingo (17)

16/12/17 - 15h02
Reprodução / Radar 89

O Instituto Médico Legal de Arapiraca já liberou o corpo do vereador por Batalha, Tony Carlos Silva de Medeiros, de 34 anos, morto na porta de casa ontem (15). Segundo informações de familiares, ele será velado em sua casa e sepultado amanhã (17), com horário previsto para as 8 horas.

Tony foi morto um mês depois de uma verdadeira guerra entre famílias que atuam na política local terem feito outra vítima: o também vereador Adelmo Rodrigues de Melo, mais conhecido como Neguinho Boiadeiro

O médico legista do IML de Arapiraca que ficou responsável pelo caso terá dez dias para divulgar o resultado do exame cadavérico, que dará mais informações do assassinato do vereador. 

Tony Pretinho foi candidato pela primeira vez em 2012, quando foi eleito pelo Partido Pátria Livre (PPL) com 771 votos, ficando em primeiro lugar na disputa por uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores.

Em 2016, ele voltou a disputar o cargo pelo Partido da República (PR), onde foi reeleito com 414 votos, ficando na décima colocação.