O corpo de um jovem, identificado como Samuel, de 20 anos, foi encontrado submerso em um córrego de difícil acesso no bairro de Barro Duro, em Maceió, nessa quarta-feira (18). Ele estava com marcas de violência, como perfurações causadas por arma de fogo. Ninguém foi preso.
O 13º Batalhão da PM atendeu ao chamado de homicídio via Central de Operações e encontrou o corpo de Samuel no córrego. O Corpo de Bombeiros foi acionado para retirá-lo da água e depois deixou o cadáver sob os cuidados dos policiais militares.
A Polícia Científica identificou, através de perícia, marcas de tiros no pescoço e na nuca do rapaz, o que levanta a suspeita de crime de execução. Os familiares explicaram que ele tinha saído de casa durante a madrugada com um amigo, e desde então não foi mais visto. Ele teria envolvimento com drogas.
A Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa, da Polícia Civil, realizou os primeiros levantamentos do assassinato, de autoria e motivação ainda desconhecidas. O IML recolheu o corpo para os procedimentos cabíveis.