Polícia

Corpo encontrado às margens da BR-104 era de garota de 15 anos

06/10/17 - 11h42
TNH1

Foi identificado o corpo da jovem encontrada morta na tarde de segunda-feira, 02, na zona rural do município de Rio Largo, Região Metropolitana de Maceió. O crime ocorreu próximo a uma indústria num matagal, às margens da BR-104.

A jovem era Tatiane Maria da Silva, de apenas 15 anos. De acordo com o Instituto Médico Legal (IML), a causa da morte foi perfuração por arma de fogo. No local, as primeiras informações colhidas pela Perícia Oficial mostraram que ela foi executada com seis disparos.

Ainda de acordo com o IML, o corpo da jovem foi liberado após a mãe dela apresentar documentos. A vítima morava na Chã da Jaqueira.

Investigação

O TNH1 conversou com o agente Pedro Jorge, do 24º Distrito Policial, que investiga o crime. Ele confirmou a informação de que a adolescente já havia sido apreendida pelos crimes de furto e assalto, mas não soube dizer se há ligação entre o crime que ela cometeu e a sua morte.

O agente disse ainda que a Polícia Civil vai solicitar imagens de câmeras de segurança da cidade para tentar recontar os últimos momentos de vida da jovem, e identificar os criminosos.