Polícia

Corpo encontrado decapitado é de filho de secretário de Educação de Arapiraca

Redação TNH1 | 02/01/20 - 15h41
Reprodução

O corpo decapitado que foi encontrado no domingo (29), em uma plantação de mandioca na zona rural do município de São Sebastião, Agreste de Alagoas, foi identificado como Hudson Melanias, 25, filho do secretário de Educação de Arapiraca, Jâneo Melanias. 

Familiares da vítima estiveram no Instituto Médico Legal de Arapiraca e fizeram o reconhecimento. Fontes ligadas à Prefeitura de Arapiraca confirmaram a informação. 

O corpo de Hudson Melanias foi sepultado, na tarde desta quinta-feira, em uma rápida cerimônia, no cemitério de Arapiraca.

O delegado Renivaldo Batista, da Delegacia de São Sebastião, está à frente das investigações e informou que ainda não pode passar mais detalhes sobre o caso. 

O caso

Populares encontraram o corpo de um homem decapitado em uma plantação de mandioca por volta das 20 horas deste domingo (29). O fato aconteceu no povoado Sapé, na zona rural do município de São Sebastião, Agreste alagoano.

De acordo com informações da polícia, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro foi quem localizou o corpo.A autoria do crime ainda é desconhecida.  De acordo com informações da polícia, a guarnição motorizada do Centro Integrado de Segurança Pública (CISP) de Junqueiro foi quem localizou o corpo. A autoria do crime ainda é desconhecida.