Um corpo esquartejado foi encontrado em uma lagoa na zona rural do município de Porto Real do Colégio, no Baixo São Francisco alagoano, na noite desse sábado (05). As partes dele estavam em avançado estado de decomposição e ficaram espalhadas pela água. A coleta dos restos mortais foi realizada neste domingo (06).
LEIA TAMBÉM
Segundo a Polícia Militar, por se tratar de um local de difícil acesso, e devido à luminosidade, o corpo passou por perícia no domingo, em conformidade com os protocolos de segurança estabelecidos pelo Corpo de Bombeiros. A lagoa fica situada em um terreno entre os povoados Carnaíbas e Flexeiras.
"A guarnição de serviço foi ao local ontem à noite. Por conta do corpo estar em área de charco, com difícil acesso, sem luminosidade suficiente, a guarnição junto com os demais equipes presentes decidiram atuar hoje pela manhã", destacou o Corpo de Bombeiros em comunicado à imprensa.
Além da PM, do Instituto de Criminalística e do Bombeiros, agentes da Polícia Civil também estiveram presentes para iniciar os primeiros levantamentos da investigação do fato. A identidade da vítima ainda não foi revelada e a motivação do crime é desconhecida.
LEIA MAIS
+Lidas