Polícia

Corpos de vítimas de triplo homicídio são sepultados em Paripueira

Redação TNH1 | 02/01/20 - 18h09
Sepultamento aconteceu na tarde desta quinta-feira | Cortesia ao TNH1/Williamis Tavares

Os corpos de Amaro Sérgio Amâncio dos Santos, 44 anos, Andreia Rocha dos Santos, 36 anos foram sepultados na tarde desta quinta-feira (2), no cemitério municipal de Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. O corpo de Alanderson Santos Gomes, 22 anos, ainda aguardava liberação do IML.

As três pessoas foram vítimas do triplo homicídio na madrugada da quarta-feira (1º), durante a comemoração do Réveillon, em Paripueira. O repórter Williamis Tavares, da TV Pajuçara, apurou junto à Polícia Civil que Alanderson era o alvo dos criminosos e respondia por tentativa doe homicídio, tráfico de drogas e homicídio qualificado. Ele usava tornozeleira eletrônica. 

Ainda de acordo com apuração do repórter, Amaro Sérgio e Andreia eram cunhados de Alanderson e estavam confraternizando a virada do ano quando foram atingidos pelos disparos que seriam apenas para Alanderson. A Polícia Civil tem feito diligências na região para procurar os suspeitos do crime. 

Entenda o caso

A Polícia Militar de Alagoas registrou um triplo homicídio na madrugada desta quarta-feira (1º), durante uma festa de réveillon em Paripueira, Litoral Norte de Alagoas. 

De acordo com informações do Centro Integrado de Operações da Segurança Pública (Ciosp), militares da 3º Companhia Independente estiveram no local e relataram as mortes de dois homens, um de 22 anos e outro de 44, e de uma mulher de 35 anos. Eles estavam em via pública e foram alvejados pelas costas, segundo a polícia. 

O Instituto de Criminalística (IC) e o Instituto Médico Legal (IML) foram ao local e fizeram os trâmites de perícia e recolhimento dos corpos.