Futebol

Coruripe anuncia contratações de dois atacantes para a próxima temporada

12/11/15 - 15h13

Atacante Júnior Chicão reforça o Coruripe para 2016Atacante Júnior Chicão reforça o Coruripe para 2016

Atacante Júnior Chicão reforça o Coruripe para 2016

A diretoria do Coruripe confirmou nesta quarta-feira as contratações de dois jogadores para a temporada de 2016, quando o Hulk vai disputar a Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano e Copa do Brasil.

De acordo com o assessor de imprensa do alviverde, Jardel Marcelino, os atacantes Júnior Chicão e Roger irão defender o Coruripe. O primeiro tem 28 anos e estava no Marília-SP, mas também tem passagens por clubes como Imperatriz-MA, River-PI e Sampaio Corrêa-MA.

Já o segundo estava no Olinda, onde marcou 11 gols na Segundona de Pernambuco. Aos 23 anos, o atleta também tem passagem pelo Central de Caruaru-PE.

Visando o ano que vem, a diretoria do Hulk já havia contratado o goleiro Ferreira e o volante Flávio. Um lateral-direito e um lateral-esquerdo ainda devem ser confirmados. Quanto ao técnico, após a saída de Evandro Guimarães o nome de Jaelson Marcelino está bem cotado, mas oficialmente o Coruripe ainda não confirmou seu treinador.

Elenco confirmado pelo Coruripe:

Goleiros: Gott (ex-Icasa-CE), Eric (base) e Ferreira (ex-Serra Talhada-PE);

Laterais-direitos: Renato (ex-União);

Zagueiros: Willames José (ex-CEO), Beto (base), Samuel (base), Thiago Papel (ex-Guarani-MG) e Fernando Belém (ex-Vitória da Conquista-BA);

Laterais-esquerdos: Fabrício (base);

Volantes: Jair (ex-Boa Esporte-MG), Thúlio (base), Michel (ex-Américo-SP) e Flávio (ex-Colo Colo-BA);

Meias: João Paulo (ex-Sergipe-SE), Tiago Lima (ex-Central-PE), Deivinho (base) e Aurélio (ex-Penapolense-SP);

Atacantes: Ivan (ex-Boa Esporte-MG), Fabiano (ex-Juventus-SC), Jardel (base) Júnior Chicão (ex-Marília-SP) e Roger (ex-Olinda-PE).

Técnico: A definir

Patrocinadores confirmados: Prefeitura de Coruripe e Governo de Alagoas

Fornecedor de material esportivo: Onza.