Futebol

Coruripe anuncia treinador com boa passagem pelo ASA para a temporada 2016

16/11/15 - 15h55

Leandro Campos volta a Alagoas e vai treinador o Coruripe. Foto: TNH1Leandro Campos volta a Alagoas e vai treinador o Coruripe. Foto: TNH1

Leandro Campos volta a Alagoas e vai treinador o Coruripe. Foto: TNH1

O Coruripe já tem o seu treinador para a temporada de 2016. Nesta segunda-feira (16), o Hulk anunciou que Leandro Campos vai comandar a equipe na Copa do Nordeste, Campeonato Alagoano e Copa do Brasil.

Esta é a terceira passagem do treinador em Alagoas. Em 2013, o gáucho de 51 anos assumiu o ASA e foi vice-campeão da Copa do Nordeste. Depois, Leandro Campos recebeu uma proposta do Ceará e deixou o alvinegro alagoano.

Em julho, o ASA voltou a anunciar Leandro Campos como treinador, após demitir Ricardo Silva durante a Série B do Brasileiro. Porém, Campos foi desligado após uma sequência de três derrotas seguidas do ASA na Segundona nacional em 2013.

No Coruripe, Leandro Campos vai assumir o lugar de Evandro Guimarães, que após boa campanha com o Hulk na Série D retornou ao Vitória da Conquista-BA, equipe que já havia treinado no início do ano. O novo treinador do alviverde também tem passagens por clubes como ABC, Joinville, Guaratinguetá e Treze. Neste ano, comandou o Marcílio Dias e Brusque, ambos de Santa Catarina.

Veja também: Coruripe anuncia contratações de dois atacantes para a próxima temporada

Elenco confirmado pelo Coruripe:

Goleiros: Gott (ex-Icasa-CE), Eric (base) e Ferreira (ex-Serra Talhada-PE);

Laterais-direitos: Renato (ex-União);

Zagueiros: Willames José (ex-CEO), Beto (base), Samuel (base), Thiago Papel (ex-Guarani-MG) e Fernando Belém (ex-Vitória da Conquista-BA);

Laterais-esquerdos: Fabrício (base);

Volantes: Jair (ex-Boa Esporte-MG), Thúlio (base), Michel (ex-Américo-SP) e Flávio (ex-Colo Colo-BA);

Meias: João Paulo (ex-Sergipe-SE), Tiago Lima (ex-Central-PE), Deivinho (base) e Aurélio (ex-Penapolense-SP);

Atacantes: Ivan (ex-Boa Esporte-MG), Fabiano (ex-Juventus-SC), Jardel (base) Júnior Chicão (ex-Marília-SP) e Roger (ex-Olinda-PE).

Técnico: Leandro Campos

Patrocinadores confirmados: Prefeitura de Coruripe e Governo de Alagoas

Fornecedor de material esportivo: Onza.