Futebol

Coruripe contrata lateral com passagens pelo CRB e CSE e está próximo de fechar elenco

17/11/15 - 15h23

Lateral Madisson vai disputar a temporada de 2016 pelo CoruripeLateral Madisson vai disputar a temporada de 2016 pelo Coruripe

Lateral Madisson vai disputar a temporada de 2016 pelo Coruripe

Depois de confirmar o técnico Leandro Campos para a temporada de 2016, o Coruripe anunciou na noite desta segunda-feira mais um reforço para o ano que vem.

Com passagens pelo CRB em 2007 e CSE no Campeonato Alagoano deste ano, o lateral-esquerdo Madisson vai defender o Hulk. O atleta tem 28 anos e também já jogou pelo Fluminense-RJ, Vila Nova-GO, dentre outros.

Antes de ser confirmado pelo Coruripe, Madisson estava disputando a Copa Espírito Santo pelo Real Noroeste. Segundo informou ao TNH1 o presidente Alfredo Raildo, o Coruripe só deve contratar, inicialmente, mais um lateral-direito para fechar o elenco para 2016.

Na reformulação do seu plantel, o alviverde fez cinco contratações: o goleiro Ferreira, o volante Flávio e os atacantes Júnior Chicão e Roger, além do lateral-esquerdo Madisson.

Elenco confirmado pelo Coruripe:

Goleiros: Gott (ex-Icasa-CE), Eric (base) e Ferreira (ex-Serra Talhada-PE);

Laterais-direitos: Renato (ex-União);

Zagueiros: Willames José (ex-CEO), Beto (base), Samuel (base), Thiago Papel (ex-Guarani-MG) e Fernando Belém (ex-Vitória da Conquista-BA);

Laterais-esquerdos: Fabrício (base) e Madisson (ex-Real Noroeste-ES);

Volantes: Jair (ex-Boa Esporte-MG), Thúlio (base), Michel (ex-Américo-SP) e Flávio (ex-Colo Colo-BA);

Meias: João Paulo (ex-Sergipe-SE), Tiago Lima (ex-Central-PE), Deivinho (base) e Aurélio (ex-Penapolense-SP);

Atacantes: Ivan (ex-Boa Esporte-MG), Fabiano (ex-Juventus-SC), Jardel (base) Júnior Chicão (ex-Marília-SP) e Roger (ex-Olinda-PE).

Técnico: Leandro Campos

Patrocinadores confirmados: Prefeitura de Coruripe e Governo de Alagoas

Fornecedor de material esportivo: Onza.