Alagoas

Coruripe vence Dimensão e conquista primeira vitória no Alagoano

Susto e virada marcaram a vitória do Hulk Praiano no estadual

Ascom/AACoruripe | 28/01/19 - 14h55
Coruripe X Dimensão | Carlos Azevedo

O Coruripe conquistou a primeira vitória na segunda rodada do Campeonato Alagoano. O Hulk Praiano bateu o Dimensão por 3 x 1, de virada, no estádio Gerson Amaral e colocou os primeiros 3 pontos na tabela.

O Jogo
O Coruripe saiu perdendo ao tomar um gol antes dos 2  minutos do primeiro tempo após arrancada de Luciano pela direita que cruzou rasteiro para Kaio Felipe marcar. Aos 12 minutos caiu o potencial energético na cidade e o estádio ficou as escuras, só retornando uns 25 minutos depois. Apesar do gol muito cedo e da momentânea escuridão o Hulk não se assustou e foi buscar o empate aos 17 minutos com o atacante Juliano que dentro da área chutou forte cruzado e marcou o primeiro dele e o do Coruripe no campeonato. Aos 44 minutos Palhinha mergulhou dentro da pequena área e fez o gol da virada dos alviverdes. 

Segundo tempo 
Os alviverdes resolveram a partida no segundo tempo  com o atacante Etinho que aos 24 minutos fez o terceiro gol para fechar o placar. O técnico Jadson Oliveira foi obrigado a fazer as três substituições ainda no primeiro tempo, sendo duas por contusão. Mesmo assim, o time foi valente e buscou diminuir o placar o tempo todo, principalmente com jogadas pela direita.
Com o resultado, o time alviverde conquistou sua primeira vitória na competição, somando os primeiros 3 pontos e assumiu momentaneamente a terceira posição na tabela, enquanto aguarda o resultado de  CEO X ASA que completam a rodada neste domingo.

Times:
Coruripe: Alexandre; Pinheirinho, Jessé, Moisés Potiguar e Chiquinho Bala; Jair Amaral, Palhinha(Clebson) e Kiko Alagoano(Lourinho), Alef Manga, Etinho e Juliano(Renato)
Técnico: Elinilson Santos
Dimensão: Mailson; Casinha, Joan, Vera Cruz e Marquinhos(Tárcio); Willians, Bonfim, Dudu e Kaio Felipe; André(Leandro) e Luciano(Bebel).
Técnico: Jadson Oliveira

Arbitragem:
Árbitro: Denis Ribeiro Serafim (CBF)
Aux. 1 – Pedro Jorge Santos (CBF)
Aux. 2 – Wellinton Tiago de Almeida(CBF)
4º Árbitro – José Medeiros Júnior(FAF)
Analista – José Elias Santos Filho(CBF)

Reapresentação
O elenco do Coruripe se reapresenta na segunda-feira, à tarde no Gerson Amaral e volta a jogar no próximo domingo, pela terceira rodada, em Arapiraca contra o ASA.