Futebol

CRB anuncia "pacotão" com dez reforços e mais renovações

13/12/17 - 20h59
Reprodução/Instagram

O CRB anunciou na noite desta quarta-feira (13) os nomes dos primeiros reforços para a temporada 2018. Conforme informações publicadas no site oficial do clube, estão confirmados dez novos contratados e mais duas renovações de contrato.

Segundo o presidente Marcos Barbosa, apesar da forte concorrência com campeonatos como o Paulista, o CRB virá com elenco forte desde o início do ano. “Desde que a Série B acabou, estamos trabalhando madrugada adentro praticamente todos os dias. Montamos um planejamento para tornar o CRB mais forte em 2018 e é isso que vamos fazer. Vamos apresentar estes nomes hoje e, na semana que vem, iremos anunciar mais de cinco jogadores, entre eles três zagueiros. O torcedor pode ter certeza de que vamos com tudo na próxima temporada”, afirmou.

Foram anunciados os goleiros João Carlos (Fortaleza, Ponte Preta) e Edson (Criciúma), o lateral-direito Ayrton (Flamengo, Coritiba, Palmeiras), o lateral-esquerdo Manoel (Náutico), os volantes Juliano (Goiás) e Serginho (atuava na Coreia do Sul), o meia Leílson (Juventude) e os atacantes Juninho Potiguar (Fortaleza), Ruan (Vila Nova-GO) e Marcão (Goiás, Bahia, Paysandu).

Entre as renovações de contrato estão o meia Erick Salles e o atacante Neto Baiano, autor dos gols do Galo nos títulos de 2016 e 2017.

Acabou o suspense Nação Regatiana! Confira quem são os reforços para a temporada 2018 do Maior de Alagoas! #VaiPraCimaDelesGalo #MaiorDeAlagoas

Uma publicação compartilhada por CRB - Clube de Regatas Brasil (@crboficial) em