Futebol

CRB anuncia saída de Zé Carlos e agradece ao atacante: 'História rica'

Paulo Victor Malta | 12/06/19 - 19h25
Gustavo Henrique / CRB

Fora dos planos do técnico Marcelo Chamusca para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro, o atacante Zé Carlos teve o vínculo encerrado com o Clube de Regatas Brasil nesta quarta-feira (12). O Galo divulgou no site oficial a rescisão em comum acordo com o jogador. 

"No final da manhã desta quarta-feira a diretoria do CRB e o atacante Zé Carlos decidiram, em comum acordo, encerrar o vínculo contratual do atleta com o clube. Não existem palavras para agradecer que o Zé Carlos fez em mais uma passagem pelo Galo. São 114 jogos, 52 gols marcados e, principalmente, uma história rica de esforço e dedicação em prol do Clube de Regatas Brasil. Nestes mais de 100 jogos, sempre ficaram na memória o golaço na final do Campeonato Alagoano de 2015, artilharia da Série B no mesmo ano com 19 gols marcados e muitas outras lembranças que unem CRB e Zé Carlos", diz trecho da publicação.

Zé Carlos tem 36 anos e retornou ao Regatas no início desta temporada. O centroavante disputou 19 jogos e marcou três gols nesta última passagem pelo time regatiano. 

"Fica também o agradecimento pela forma como o atleta honrou o manto nesta temporada, onde deixa o clube com as portas abertas por tudo que ele representa dentro e fora dos gramados.Toda nação regatiana deseja muita sorte e sucesso para o “Zé dos Gols” no prosseguimento de sua carreira. Esteja onde estiver, Zé Carlos faz parte como poucos da história centenária do Clube de Regatas Brasil", agradeceu o CRB no comunicado.