Futebol

CRB arranca empate com gol de Léo Gamalho e fica no 1 a 1 com o Cruzeiro

TNH1 com Futebol Interior | 08/09/20 - 06h53
FC CRB

Após sair atrás no placar, o CRB arrancou um empate com o Cruzeiro na noite dessa segunda-feira, 07, no Mineirão, pela 8ª rodada da Série B do Brasileirão. O artilheiro Léo Gamalho foi o responsável pelo resultado de 1 a 1 entre o Galo e a Raposa. Foi o quarto gol dele contra os mineiros neste ano.

Com o resultado, o CRB chegou aos 13 pontos e é o sétimo colocado na tabela de classificação. Já o Cruzeiro está com 5 pontos, na 16ª posição, à beira da zona de rebaixamento. 

Os mineiros voltam a campo na sexta-feira, quando recebem o Vitória também no Mineirão, pela 9ª rodada da Segundona. O Regatas só joga no dia 14 de setembro, contra o Paraná, na Vila Capanema, pela rodada de número 10.

RAPOSA NA FRENTE

O Cruzeiro começou a partida com postura diferente das últimas rodadas, assumindo o protagonismo do jogo e tentando pressionar o adversário.

Apesar de não demonstrar muita superioridade técnica, o time da casa tinha mais volume de jogo e abriu o placar ainda antes do intervalo. Aos 36 minutos, Felipe Machado cobrou escanteio da direita e Marcelo Moreno marcou de cabeça.

O CARRASCO FEZ MAIS UM

Na segunda etapa, o Cruzeiro diminuiu o ritmo e não conseguiu mais levar perigo ao gol defendido por Victor Souza. Aos poucos, o CRB foi entrando no jogo em busca do empate.

Já no final, aos 39 minutos, brilhou novamente a estrela do artilheiro Léo Gamalho. Ele aproveitou bobeada de Felipe Machado e Ariel Cabral na saída de bola e finalizou na saída de Fábio, deixando tudo igual no Mineirão.