Futebol

CRB confirma contratações de zagueiro e lateral-esquerdo para a Série B

Paulo Victor Malta | 09/05/19 - 15h59 - Atualizado em 09/05/19 - 16h14
Divulgação

O Clube de Regatas Brasil confirmou nesta quinta-feira (9) as contratações do zagueiro Ygor Nogueira e do lateral-esquerdo Bryan para a sequência da Série B do Campeonato Brasileiro. 

Ygor Nogueira tem 24 anos, é natural de Itaperuna, Rio de Janeiro, e chega ao Galo por empréstimo junto ao Fluminense. O defensor tem 1,87m de altura e é formado nas categorias de base do Flu e tem breve passagem pelo futebol da Bélgica. Ele atuou pelo Figueirense na última temporada. 

Já o lateral-esquerdo Bryan Silva Garcia, de 27 anos, é natural de Belo Horizonte, mede 1,76m e estava vinculado ao Cruzeiro. O jogador atuou por América-MG, Benfica, Portuguesa, Ponte Preta e Cruzeiro. O último clube foi o Vitória em 2018. 

Veja a descrição do CRB sobre os novos reforços. 

"O mais novo lateral-esquerdo, Bryan, tem 27 anos e chega em Maceió para se juntar ao elenco no dia 15 deste mês. O atleta ainda tem contrato com o Cruzeiro e, por isso, só vai se apresentar na noite da próxima quinta-feira. Rápido, técnico e com muita capacidade no apoio ao ataque, Bryan já demonstrava essas qualidades quando começou sua carreira no América-MG. Já vestiu camisas importantes do nosso futebol, como Cruzeiro, Ponte Preta, Portuguesa e mais recentemente estava no Vitória.

Revelado pelo Fluminense, o zagueiro Ygor Nogueira, sempre se destacou pela vitalidade e raça com quem disputava cada jogada. Dono de 1,87m de altura, é muito forte na bola área e foi um dos pilares da defesa do Figueirense na temporada passada. Além de se impor no sistema defensivo, Nogueira ataca bem na bola parada ofensiva e marcou cinco gols com pelo Figueirense em 2018. O novo reforço regatiano chega em Maceió nesta sexta-feira", publicou o CRB no site oficial.