Futebol

CRB deve ter três mudanças para jogo contra o Goiás

Caio Lorena | 18/10/18 - 16h34
Willians Santana está cotado para retornar ao time, substituindo Rafael Carioca | Pei Fon / Portal TNH1

O técnico Roberto Fernandes indicou na coletiva que estuda mexer no time do CRB. De volta após suspensão automática, o zagueiro Everton Sena e o atacante Willians Santana estão praticamente confirmados entre os titulares. A outra modificação seria a entrada do lateral-direito Diogo Mateus no lugar de Edson Ratinho. 

Fernandes não esconde a preocupação com os aspectos defensivos e ofensivos do Galo. O técnico reconhece a fase positiva do Goiás e, por isso, a entrada de Diogo Mateus reforçaria a marcação, já que Edson Ratinho possui características mais ofensivas. O Goiás tem o melhor ataque da competição e ligou o sinal de alerta na comissão técnica regatiana.

No ataque, apesar da dúvida no posto da referência, Neto Baiano tende a permanecer. O meio-campo deve ser o único setor sem alterações. Claudinei e Serginho oferecem maior consistência defensiva e Renan Oliveira é mesmo o favorito para articular as jogadas ofensivas.

Assim, o CRB deve ir a campo com: João Carlos; Diogo Mateus, Everton Sena, Anderson Conceição e Paulinho; Claudinei, Serginho, Iago, Renan Oliveira e Wllians Santana; Neto Baiano. 

Com 32 pontos, o CRB é o 17º colocado da Série B e enfrenta o Goiás nesta sexta-feira (19), às 19h15, no Rei Pelé, com o objetivo de sair da zona de rebaixamento. Para isso, pode até empatar, desde que Sampaio, Paysandu e Juventude percam suas partidas.