Futebol

CRB e Coruripe se enfrentam nesta quinta pelas semifinais do Alagoano

21/04/16 - 11h29
Arquivo TNH1

CRB e Coruripe voltam a se encontrar, nesta quinta-feira, 21, às 19h, no Estádio Rei Pelé. Após partidas pela Copa do Nordeste e pelo hexagonal do Campeonato Alagoano, os times decidem uma vaga na decisão do estadual.

Jogando em casa, o Galo não vence há três jogos na competição e o técnico Mazola Júnior deve fazer umas mudanças na equipe titular. Durante os treinamentos da semana, o treinador promoveu algumas alterações no meio e ataque do Regatas, além de uma possível entrada de André Vinícius, recuperado de lesão, na defesa.

Assim, o alvirrubro deve entrar no gramado com a seguinte escalação: Juliano; Bocão, Audálio (André Vinícius), Gabriel e Diego; Olívio, Somália, Rivaldo (Matheus Galdezani), Marcos Aurélio e Luidy; Lúcio Maranhão (Neto Baiano).

Já o Hulk conta com o retorno do volante Mazinho ao time principal. Além dele, o goleiro Gott, que era dúvida por conta de uma lesão que sofreu durante o jogo contra o Santa Rita, foi liberado pelo Departamento Médico do clube e deve enfrentar o CRB.  O único desfalque do técnico Jaelson Marcelino é o zagueiro Thiago Papel, que cumpre suspensão automática.

O Verdão Praiano deve ter esta formação em campo: Gott; Renato, Fernando Belém, Willames José e Igor; Jair, Mazinho, Tiago Lima, João Paulo e Candinho; Júnior Chicão.

O jogo de ida será apitado por Dênis Ribeiro Serafim, que terá como seus assistentes Pedro Jorge Santos e Lennon McCartney Farias. O 4º árbitro da partida será Júlio César Farias, enquanto Wágner José da Silva fica como 5º árbitro.

Por ter feito melhor campanha que o Galo, o Coruripe tem a vantagem de jogar por dois resultados iguais nas semifinais do torneio.No histórico da temporada, este será o quarto duelo entre os times, onde o alvirrubro tem duas vitórias, enquanto o Hulk apenas uma.