Futebol

CRB e Criciúma fazem jogo de 6 pontos nesta terça-feira, no Rei Pelé

Paulo Victor Malta | 23/07/19 - 07h00 - Atualizado em 22/07/19 - 18h06
Pei Fon / TNH1

O Clube de Regatas Brasil busca se recuperar rapidamente após o revés no Paraná e tem pela frente um adversário direto na tabela. O CRB encara o Criciúma na noite desta terça-feira (23), às 21h30, no Rei Pelé, em Maceió, na partida válida pela 11ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham o duelo. 

Com a derrota de virada por 2 a 1 para o Operário fora de casa, o Regatas permaneceu com 13 pontos e ficou na 10ª posição da tabela. O Tigre também teve placar negativo e perdeu por 2 a 0 para o Vitória no Barradão, estacionou nos 12 pontos e caiu para a 14ª colocação. 

Ingressos

Os valores foram definidos em R$ 20 arquibancada alta e R$ 30 as cadeiras especiais. Os preços são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso garantido ao setor correspondente ao plano. A aquibancada baixa não será aberta para esta partida, portanto, os sócios que têm acesso a este setor poderão assistir ao jogo no setor da arquibancada alta.

CRB

Marcelo Chamusca perdeu o lateral-esquerdo Igor, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, e deve promover Bryan no setor. Quem está de volta é o zagueiro Victor Ramos após cumprir suspensão automática. O Galo deve ir a campo com Edson Mardden; Daniel Borges, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Bryan; Claudinei, Ferrugem, Felipe Ferreira, Willians Santana e Alisson Farias; Léo Ceará. 

Criciúma

Gilson Kleina tem uma dúvida no setor ofensivo: Reis está com um desconforto no joelho, pode não ter condições de começar jogando, assim como Jean Mangabeira. Bruno Cosendey e Daniel Costa aparecem como opções para vaga de Mangabeira, enquanto Julimar pode substituir Reis.

A provável escalação do Tigre tem Luiz; Marcos Vinícius, Platero, Derlan e Marlon; Liel, Bruno Cosendey (Daniel Costa) e Wesley; Reis (Julimar), Léo Gamalho e Vinicius.

Arbitragem

Árbitro: Alexandre Vargas Tavares de Jesus (CBF/RJ);
Assistente 1: Luiz Claudio Regazone (CBF/RJ);
Assistente 2: Diogo Carvalho Silva (CBF/RJ);
Quarto árbitro: Helder Brasileiro de Aquino (CBF/AL);
Analista de campo: Lydia Pollyana Gomes de Oliveira Castela (CBF/AL).