Futebol

CRB e CSA confirmam mais reforços para sequência da Série B

Redação TNH1 | 22/07/22 - 17h19
PEI FON/TNH1

A primeira semana da janela de transferências de julho fecha com novidades no mercado da Série B do Campeonato Brasileiro. Em Alagoas, CRB e CSA confirmaram novas contratações e já regularizaram os reforços. 

"O Clube de Regatas Brasil informa que o lateral recém-contratado, Guilherme Lopes, teve o nome publicado no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), nesta sexta-feira (22)", comunicou o Galo.

O atleta de 20 anos estava disputando a Série A pelo Red Bull Bragantino. O jovem lateral fez parte da categoria de base do Bragantino, onde jogou pelo sub17, sub19, sub20 e sub23. Ele se junta ao atacante Paulinho Moccelin, que já foi anunciado há alguns dias. 

Pelo CSA, o lateral-direito Everton Silva, de 33 anos, que jogou no próprio Azulão em 2021, foi inscrito hoje no BID. Outro que está à disposição é o meio-campista Hector Canteros, recém contratado junto ao Platense da Argentina. Canteros tem 33 anos e no Brasil defendeu as camisas de Chapecoense e Flamengo em temporadas passadas. 

Os outros reforços do Azulão são o goleiro Paulo Ricardo (ex-Paysandu), o meia Lucas Lourenço (emprestado pelo Santos), o volante Ferreira (ex-XV de Piracicaba) e os atacantes John Mercado (emprestado pelo Athletico) e Rogério (estava no futebol português). A diretoria azulina ainda tenta negociação com o atacante Élton (Cuiabá) e o lateral-direito Jonathan (Ex-Bahia).