Futebol

CRB e CSA entram em campo neste sábado: onde assistir, horário e escalações dos jogos

TNH1 | 15/06/24 - 12h00
Montagem TNH1

A dupla CRB e CSA entram em campo neste sábado (15) pelo Campeonato Brasileiro, mas em divisões diferentes. Na partida da Série B, o Galo visita o América Mineiro às 15h30 e faz o primeiro jogo depois de ser vice-campeão da Copa do Nordeste. Já o Azulão vai tentar a primeira vitória na Série C diante do Botafogo-PB, no Estádio Rei Pelé, às 17h.

América Mineiro x CRB

Coelho e Galo chegam na 10ª rodada da segunda divisão em situações opostas na tabela de classificação. Os mineiros estão com 18 pontos, na segunda posição, enquanto o time regatiano aparece na 15ª colocação, com 8 pontos, porém com dois jogos a menos do que o adversário e do que a maioria dos clubes.

Após a derrota nos pênaltis para o Fortaleza, na decisão do Nordestão, o CRB teve uma semana livre de trabalho para preparar a equipe para o duelo na Arena Independência, em Belo Horizonte. Já o América está em busca dos três pontos para retomar a liderança do torneio, que agora está com o Avaí.

Veja as prováveis escalações:

América Mineiro: Dalberson; Daniel Borges, Júlio, Éder e Nicolas; Juninho, Alê, Benítez e Moisés; Fabinho e Renato Marques; T: Cauan de Almeida;

CRB: Matheus Albino; Hereda, Gustavo Henrique, Darlisson e Jorge; Falcão, João Pedro e Gegê; Léo Pereira, Mike e Anselmo Ramon; T: Daniel Paulista.

Arbitragem

  • Árbitro: Davi de Oliveira Lacerda (ES)
  • Assistente 1: Adilson Gomes de Oliveira (ES)
  • Assistente 2: Arthur Pancieri Pires (ES)
  • VAR: Márcio Henrique de Góis (SP)
  • Quarto árbitro: Hieger Tulio Cardoso (MG)

CSA x Botafogo-PB

Assim como o rival, o Azulão também vive um momento diferente em relação ao adversário desta tarde. Sem vitória e com apenas quatro pontos, na amarga vice-lanterna da terceirona, o CSA encara o Botafogo-PB, líder do campeonato, em jogo válido pela nona rodada. O Belo tem 19 pontos. 

No último jogo, a equipe azulina viu os primeiros três pontos escaparem nos últimos minutos contra o São José-RS. Já o time paraibano quer manter a invencibilidade na competição, pois soma seis triunfos e um empate em sete partidas.

Confira como cada time deve entrar em campo:

CSA: Yuri Sena; Raphinha, Eduardo Biazus, Matheus Santos e Roberto; Pedro Favela, Gustavo Nicolas e Brayann (Alan Pedro); VItor Leque, Richard e Tiago Marques; T: Higo Magalhães;

Botafogo-PB: Dalton; Lenon, Wendel Lomar, Reniê e Evandro; Gama, Edmundo e Bruno Leite; Will Viana, Pipico e Gabriel Lima. T: Evaristo Piza.

Arbitragem

  • Árbitro principal: Róger Goulart (RS)
  • Assistente 1: Leirson Peng Martins (RS)
  • Assistente 2: Rener Santos de Carvalho (AC)
  • Quarto árbitro: Wiomar Santana de Oliveira (AL)

Onde assistir?

  • O jogo entre América Mineiro e CRB terá transmissão com imagens no SporTV e no Premiere. Já o duelo CSA x Botafogo-PB vai ser televisionado no DAZN, Nosso Futebol e TV Zapping;
  • Rádio Pajuçara FM vai acompanhar as partidas no rádio (103.7 FM) e a jornada esportiva será exibida também no YouTube.