Futebol

CRB e CSA inscrevem reforços no BID e aumentam opções de Doriva e Marcelo Cabo

Paulo Victor Malta | 08/08/18 - 17h48
Pei Fon / Portal TNH1

Os nomes dos atacantes Elias e Neto Berola foram publicados no Boletim Informativo Diário (BID) da CBF, nesta quarta-feira (8), e agora os jogadores estão regularizados e aptos para disputar a Série B do Campeonato Brasileiro por CRB e CSA, respectivamente. 

Contratado no início da semana, Elias já treinou sob o comando do técnico Doriva e pode estrear pelo Galo contra o Oeste, neste sábado (11), no Rei Pelé. Nos bastidores, a direção regatiana se concentra em reforçar o elenco. O Regatas deve contratar mais outros quatro jogadores nesse returno de Série B: um atacante, um centroavante, um zagueiro e um meia.  

No CSA, Neto Berola também está regularizado, mas sequer viajou com o elenco para Goiânia, onde o time encara o Goiás na sexta-feira (10). "É o nosso planejamento promover a estreia dele contra o São Bento, provavelmente relacionar o Neto contra o São Bento. Aí progressivamente ele vai ganhando ritmo de jogo necessário", afirmou o técnico Marcelo Cabo em entrevista coletiva nesta manhã.