Futebol

CRB emite nota e afasta zagueiro Victor Ramos: 'Falta de comprometimento'

Redação TNH1 | 19/08/19 - 15h14
Divulgação / CRB

A diretoria do CRB emitiu uma nota oficial para comunicar o afastamento do zagueiro Victor Ramos. Segundo a nota, o capitão da equipe regatiana foi afastado por "curtir a noite alagoana" no último domingo (18), após a derrota por 1 a 0 para o Vitória. 

"O atleta Victor Ramos está afastado do elenco do CRB. O jogador demonstrou falta de comprometimento com o clube após o jogo contra o Vitória ao ir para um show na capital e curtir a noite alagoana com bebidas e pagode quando toda nação regatiana está chateada com o resultado do jogo deste domingo. Além do afastamento, também será punido pela direção do CRB. A punição pode ir de uma multa até o desligamento do atleta do elenco alvirrubro", diz a nota oficial publicada no site do clube.

Victor Ramos jogou os 90 minutos no último duelo com o time baiano. O defensor foi contratado pelo CRB no início desta Série B, assumiu a vaga de titular na defesa e a braçadeira de capitão com o técnico Marcelo Chamusca. O zagueiro, que disputou 11 jogos e marcou um gol com a camisa do Galo, ainda não se manifestou sobre o assunto.