Futebol

CRB entra na reta final de treinos para a despedida e deve ter dois desfalques

25/11/15 - 14h36

Afastado, Zé Carlos não deve ser relacionado pelo CRB contra o CriciúmaAfastado, Zé Carlos não deve ser relacionado pelo CRB contra o Criciúma

Afastado, Zé Carlos não deve ser relacionado pelo CRB contra o Criciúma

O CRB já está encerrando seus preparativos para a despedida da temporada. Na sexta-feira (27), às 19h30, pela Série B do Brasileirão, o Galo encara o Criciúma no Estádio Heriberto Hulse, em Santa Catarina.

Na tarde desta quarta-feira, a princípio, o elenco praiano faria um treino no Estádio Rei Pelé, mas a administração do estádio solicitou alteração por conta da Copa do Nordeste Sub-20, que acontece também no Trapichão. Assim, o Regatas vai realizar a atividade no CT do Nelsão.

Para o jogo diante do Tigre, o Galo não deve contar com dois jogadores. Um é o zagueiro Gabriel. Ainda com lesão muscular, o atleta segue em tratamento, mas pode ficar de fora pelo quarto jogo seguido. O outro é o artilheiro Zé Carlos, que foi afastado pela diretoria após uma negociação de renovação que acabou não dando certo com o clube.

Por outro lado, o técnico Mazola Júnior tem uma nova opção para o ataque. Depois de cumprir suspensão, o atacante Maxwell já pode ser utilizado pelo comandante regatiano. Oficialmente, e como de costume, o time titular só vai ser confirmado pouco antes do jogo, mas poucas mudanças devem acontecer em relação ao jogo passado contra o Sampaio Corrêa.

A defesa não deve ter alteração. Já no meio campo, não estaria descartada a saída do volante Leandro Brasília ou do meia Danilo Bueno, para a entrada do meia Clebinho, ou ainda do atacante Maxwell. Já no ataque, o jovem Jonatas pode dar lugar a Daniel Cruz, autor dos dois gols regatianos na virada sobre o Sampaio Corrêa.

Um desenho inicial do CRB tem: Júlio César; Bocão, Audálio, Diego Jussani e Pery; Olívio, Josa, Leandro Brasília (Clebinho ou Maxwell), Danilo Bueno e Gérson Magrão; Daniel Cruz.

Veja também: 

- Após atingir melhor pontuação, CRB ainda pode igualar sua melhor posição na Série B

- Há dois meses do início do Alagoano, elenco do CSA dá início à pré-temporada

- Em tom de despedida, Zé Carlos se pronuncia sobre afastamento no CRB; ouça

Atual elenco do CRB:

Goleiros: Júlio César (ex-Red Bull-SP), Bruno (ex-Mixto-MT), Juliano (ex-Guarani-SP) e Cris (base e ex-Santa Rita);

Laterais-direitos: Marcos (ex-Ceará) e Bocão (ex-Goiás-GO);

Zagueiros: Audálio (ex-ASA), Gabriel (ex-Botafogo-SP), Rodrigo (base) e Diego Jussani (ex-São Bernardo-SP);

Laterais-esquerdos: Gleidson Souza (ex-Mirassol-SP) e Pery (ex-Ituano-SP);

Volantes: Olívio (ex-Boa Esporte-MG), Glaydson (ex-Treze-PB), Rafinha (base), Leandro Brasília (ex-Mirassol-SP), Somália (ex-ABC-RN) e Josa (ex-Salgueiro-PE);

Meias: Bruno Nascimento (base), Laylson (base), Clebinho (ex-ABC-RN), Gérson Magrão (ex-Sporting Lisboa-Portugal), Wellington Saci (ex-Joinville-SC), Danilo Bueno (ex-Al Ittihad Kalba-Emirados Árabes) e Cañete (ex-São Paulo-SP);

Atacantes: Maxwell (base), Leonel (base), Jonata (base), Zé Carlos (ex-Criciúma-SC) e Daniel Cruz (ex-Santa Rita).

Técnico: Mazola Júnior

Patrocinadores confirmados: Gerovital (EMS), Lojas Guido, Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió e Caixa Econômica Federal.