Futebol

CRB faz 2 a 0 no 1º tempo e garante vitória no clássico com o CSA, no Rei Pelé

TNH1 com CBF | 31/08/20 - 07h00
Gustavo Henrique/CRB

O CRB levou a melhor no primeiro Clássico das Multidões da Série B do Brasileirão 2020. O Galo precisou apenas dos primeiros 45 minutos para definir o placar da vitória contra o CSA: 2 a 0.

Logo aos 15, Reginaldo aproveitou bate-rebate dentro da área e estufou as redes azulinas. O segundo veio aos 43 da etapa inicial, dos pés de Luidy. O atacante aproveitou boa jogada do Galo e, frente a frente com Bruno Grassi, e mandou por baixo das pernas do goleiro.

Nos minutos finais do jogo, o CSA ainda teve chance de descontar em cobrança de pênalti. Mas Victor Souza defendeu a batida de Alecsandro, mantendo o placar.

Com o resultado, o CRB aparece na 5ª colocação com 11 pontos, ao lado de dois times do G4, Ponte Preta e Paraná, e do América-MG que está em 6º lugar. Agora o Regatas ficou a dois pontos do Cuiabá, líder do torneio.

Já o Azulão ficou mais próximo da zona de rebaixamento. O time marujo segue com três pontos, com uma vitória em quatro partidas e ocupa a 16ª posição. Após o jogo, o clube anunciou o desligamento do treinador Eduardo Baptista.