Futebol

CRB faz promoção e diminui preços dos ingressos para decisão com Juventude

Paulo Victor Malta | 05/11/18 - 14h22
Pei Fon / Portal TNH1

O CRB classificou o confronto direto com o Juventude como o jogo da permanência e diminuiu os preços dos ingressos para a decisão desta terça-feira (6). 

O Galo iniciou no fim de semana a venda dos bilhetes e definiu os valores em R$ 10 para arquibancadas baixa e alta e R$ 25 as cadeiras especiais. Os preços são promocionais de meia-entrada. Sócios adimplentes têm acesso garantido ao setor correspondente ao plano. 

A vitória sobre o Boa Esporte levou o Regatas aos 38 pontos, permanecendo na 16ª posição, mas abrindo três pontos de vantagem para o Juventude, que é o 17º e perde no critério de número de vitórias em relação ao CRB. O Alvirrubro enfrenta o Juventude nesta terça, às 20h30 (horário de Alagoas), no Estádio Rei Pelé, em Maceió, pela 35ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Pontos de venda

Poly Sport (Maceió Shopping e Centro), Arena das Torcidas (Amélia Rosa), Estande do Galo (Maceió Shopping), Via Esportiva (Via Expressa) e Kiosk Sports (Shopping Pátio).