Futebol

CRB finaliza treinos e viaja para encarar o Figueirense em Florianópolis

30/07/18 - 15h40
Ascom CRB

O CRB treinou no CT Ninho do Galo, na manhã desta segunda-feira (30), e encerrou a preparação para enfrentar o Figueirense na última rodada do primeiro turno da Série B. A delegação do Regatas embarcou no Aeroporto Internacional Zumbi dos Palmares no início da tarde e seguiu viagem para Florianópolis, Santa Catarina. 

Doriva relacionou 20 jogadores para o confronto desta terça. Como a equipe teve bom desempenho no primeiro tempo contra o Londrina, o técnico não deve mexer no time titular. A provável formação tem João Carlos; Diogo Matheus, Everton Sena, Anderson Conceição e Rafael Carioca; Claudinei, Luiz Otávio, Tinga, Felipe Menezes e Willians Santana; Rafael Costa. 

Apesar da boa atuação nos primeiros 45 minutos, o CRB parou em boas defesas do goleiro Vagner e apenas empatou com o Londrina no sábado (28), no Rei Pelé. Os resultados da rodada não contribuíram e o Galo voltou ao Z-4, ficando com 20 pontos, na 17ª posição.

O Alvirrubro encara o Figueirense nesta terça (31), às 19h15, no Estádio Orlando Scarpelli, em jogo válido pela 19ª rodada. O Portal TNH1, a TV Pajuçara e a Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanham a partida. 

Veja os relacionados. 

Goleiros: João Carlos e Edson Mardden;

Laterais: Diogo Matheus, Rafael Carioca e Edson Ratinho;

Zagueiros: Everton Sena, Anderson Conceição e Flávio Boaventura;

Volantes: Claudinei, Lucas, Tinga, Luiz Otávio e Feijão;

Meias: Felipe Menezes, Willians Santana, Diego Rosa e Leílson;

Atacantes: Rafael Costa, Neto Baiano e Mazola.