Futebol

CRB: goleiro e zagueiro se recuperam e meia deve ficar de fora do jogo com o Náutico

12/11/15 - 14h06

Gérson Magrão deve desfalcar o CRB no sábado, contra o NáuticoGérson Magrão deve desfalcar o CRB no sábado, contra o Náutico

Gérson Magrão deve desfalcar o CRB no sábado, contra o Náutico

Aos poucos o CRB tem a definição de quem ficará à disposição do técnico Mazola Júnior ou quem não vai poder entrar em campo contra o Náutico no sábado (14), às 16h, na Arena Pernambuco, pela Série B do Campeonato Brasileiro.

Com um desconforto muscular, o meia Gérson Magrão saiu de campo ainda no primeiro tempo do jogo passado contra o Paraná e não deve se recuperar a tempo para sábado. Com os mesmos problemas, o goleiro Juliano e o zagueiro Gabriel desfalcaram o Galo na partida anterior, mas se recuperaram e devem atuar contra o Náutico.

Quanto ao quesito suspensão, ficam de fora o meia Danilo Bueno e o atacante Zé Carlos, já que ambos receberam o terceiro cartão amarelo. Em compensação, o meia Cañete está de volta após cumprir suspensão e briga pela vaga de titular. Só não há ainda a definição quanto ao goleiro Júlio César, que treina normalmente após ter sido liberado por conta do falecimento de sua esposa.

Segundo a programação do CRB, o elenco praiano treina na tarde desta quinta-feira no CT do Nelsão. No mesmo local, a equipe encerra as atividades na manhã desta sexta-feira e em seguida viaja a Recife.

Atual elenco do CRB:

Goleiros: Júlio César (ex-Red Bull-SP), Bruno (ex-Mixto-MT), Juliano (ex-Guarani-SP) e Cris (base e ex-Santa Rita);

Laterais-direitos: Maranhão (ex-Boa Esporte-MG), Marcos (ex-Ceará) e Bocão (ex-Goiás-GO);

Zagueiros: Audálio (ex-ASA), Gabriel (ex-Botafogo-SP), Rodrigo (base), Diego Jussani (ex-São Bernardo-SP) e Sérgio Raphael (ex-Bangu-RJ);

Laterais-esquerdos: Gleidson Souza (ex-Mirassol-SP) e Pery (ex-Ituano-SP);

Volantes: Olívio (ex-Boa Esporte-MG), Glaydson (ex-Treze-PB), Rafinha (base), Leandro Brasília (ex-Mirassol-SP), Somália (ex-ABC-RN) e Josa (ex-Salgueiro-PE);

Meias: Bruno Nascimento (base), Laylson (base), Clebinho (ex-ABC-RN), Gérson Magrão (ex-Sporting Lisboa-Portugal), Wellington Saci (ex-Joinville-SC), Danilo Bueno (ex-Al Ittihad Kalba-Emirados Árabes) e Cañete (ex-São Paulo-SP);

Atacantes: Maxwell (base), Leonel (base), Jonata (base), Zé Carlos (ex-Criciúma-SC), Daniel Cruz (ex-Santa Rita), Jefferson Kanu (ex-Salgueiro-PE), Isac (ex-Red Bull-SP) e Ricardinho (ex-Daejeon Citizen-Coréia do Sul).

Técnico: Mazola Júnior

Patrocinadores confirmados: Gerovital (EMS), Lojas Guido, Governo de Alagoas, Prefeitura de Maceió e Caixa Econômica Federal.

Fornecedor de material esportivo: Kanxa.