Futebol

CRB lamenta morte de Aragão, massagista das categorias de base do clube

10/04/18 - 14h28
Ascom CRB

O CRB lamentou no início desta semana o falecimento de Gerson Amorim, massagista do time sub-15 do Galo. Segundo nota emitida pelo clube, Seu Aragão, como era conhecido, sofreu uma queda na tarde do último domingo (8), teve traumatismo craniano e não resistiu. 

De acordo com o CRB, o sepultamento de Aragão foi realizado na manhã desta terça-feira (10), no cemitério de São José, localizado na Avenida Siqueira Campos, no bairro do Trapiche.   

Leia a nota emitida pelo Galo na íntegra. 

"É com profundo pesar que o CRB lamenta o falecimento de Gerson Amorim, conhecido carinhosamente como “Aragão”, ocorrido na tarde desta segunda-feira. Massagista da equipe Sub-15 do Galo, Seu Aragão não resistiu a um traumatismo craniano, ocorrido em virtude de uma queda sofrida na tarde de ontem.

A diretoria do CRB está ao lado dos familiares e cuidando de todas as providências para o sepultamento. Segundo o presidente Marcos Barbosa, uma notícia que entristece e muito os corações regatianos nesta segunda-feira.

“O Aragão era um funcionário muito querido por todos no CRB. Recebemos esta notícia com muita tristeza e agora vamos dar todo o apoio para a família deste grande regatiano”, disse ele.

O Clube de Regatas Brasil se une em orações aos familiares e amigos neste momento de muita dor, saudade e de uma irreparável perda para toda nação alvirrubra. Descanse em paz querido amigo e guerreiro!".