Futebol

CRB libera nova imagem da terceira camisa de 2018

27/12/17 - 14h33
Arte Tom Carvalho

O lançamento dos novos uniformes do CRB será apenas dia 10 de janeiro, mas o Galo tem, aos poucos, provocado a curiosidade dos regatianos nos últimos dias. Após divulgar os primeiros detalhes da terceira camisa na semana passada, o clube mostrou nesta quarta-feira (27) uma imagem das costas da camisa. 

Depois de apresentar detalhes do escudo e a referência ao primeiro título do Galo, com o tradicional símbolo do Regatas, nesta quarta o número na cor branca, assim como o nome da patrocinadora e da fornecedora de material esportivo apareceram em branco.

É uma mudança em relação a terceira camisa de 2017, que possui bordados em preto nas extremidades e o número na parte de trás também na cor preta. 

A nova linha de uniformes do CRB para a temporada 2018 será lançada no dia 10 de janeiro, a partir de 20h, na casa de show Maikai, na Jatíuca. A vendagem dos ingressos começou na segunda-feira (18). A fornecedora de material esportivo Rinat continua responsável pelos uniformes do Galo. Clique aqui para mais informações.  

Essa será a quarta edição de lançamento de uniformes do Regatas na casa de show. O clube deve divulgar em breve as atrações do evento. Neste ano, a modelo Carol Nakamura desfilou com os uniformes, enquanto o comentarista esportivo Alê Oliveira conduziu a cerimônia.