Futebol

CRB luta para se reaproximar do G-4 e encara o Guarani em Campinas

Redação TNH1 | 11/10/19 - 13h20
Pei Fon / TNH1

Recuperação é a palavra para o embate entre Guarani e CRB na noite desta sexta-feira (11). Bugre e Galo duelam às 21h30, no Brinco de Ouro, em Campinas, no jogo válido pela 28ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. A Rádio Pajuçara FM Maceió - 103,7 acompanha a partida. 

Ambos os times não venceram na rodada passada. O Alviverde foi derrotado pelo Coritiba por 1 a 0 no Couto Pereira, enquanto o Regatas empatou em 1 a 1 com o Sport no Rei Pelé. O Guarani tem 32 pontos e inicia a rodada na 14ª colocação. Já o CRB está em oitavo, com 39 pontos. 

Guarani

Thiago Carpini tem o retorno de Lucas Crispim, que estava suspenso contra o Coxa. A provável formação do Bugre tem Klever; Lenon, Luiz Gustavo, Diego Giaretta e Thallyson; Felipe Guedes, Ricardinho, Arthur e Lucas Crispim; Davó e Michel Douglas.  

CRB

Além dos lesionados Ferrugem, Edson Mardden, Lucas Abreu e Vinícius, Chamusca não conta com Claudinei, suspenso pelo terceiro amarelo. O Galo deve ir a campo com Fernando Henrique; Israel, Victor Ramos, Wellington Carvalho e Igor; Wesley Dias, Lucas Siqueira, Willians Santana, Hugo Sanches e Alisson Farias; Léo Ceará. 

Arbitragem

Árbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães (CBF/CE);
Assistente 1: Renan Aguiar da Costa (CBF/CE);
Assistente 2: Jailson Albano da Silva (CBF/CE);
Quarto árbitro: Thiago Lourenço de Mattos (CBF/SP);
Analista de campo: Antonio Rogerio Batista do Prado (CBF/SP).